sábado, 2 de abril de 2011

Segunda Postagem

Eu honestamente gostaria de entender,porque as pessoas preferem curtir do que amar,bom eu acho que elas são loucas,e que um dia sofreu por alguém,mas amar não é como tirar na moeda e dizer se vai sofrer ou se vai amar,ou melhor dizer se é cara ou se é coroa,eu conheço pessoas que saem todas as noites à procura de "ficar" com alguém,e também conheço pessoas que esperam a noite toda por um telefonema ou até mesmo um sinal de vida por bate-papo,eu acho que amar não é sofrer,e que amar não é apenas gostar de alguém,eu não consigo entender quando as pessoas se relacionam com outras e ficam dizendo que as ama,faz milhões de juras de amor,sendo que por trás defama a pessoa,e quando está perto dela diz que a ama,sendo que no final das contas as pessoas caem na realidade,e enxergam o erro,enxergam que não era a pessoa que eles tanto esperavam que fosse,enquanto a pessoa acreditou,e essa é a maldita hora em que a gente levanta a cara e segue em frente.
Eu juro que não consigo entender,a falsidade,a falta de caráter da pessoa,eu acredito que todos podemos amar e ser amado,e para que enganar? Mentir? Falar de amor de uma forma tão diferente,à um tempo atrás as pessoas só precisavam dizer eu te amo para que alguém entedesse que essa pessoa realmente a ama,hoje em dia o eu te amo é tão banalizado que você é capaz de ouvir de uma pessoa que você acaba de conhecer,como pode temos que fazer provas de amor,sempre que quisermos dizer a alguém que o ama? Para mim pessoas assim são pessoas sem caráter,o que deixa tudo isso bem pior é que as vezes as pessoas são tão ingenuas que acabam acreditando em cada palavra que a outra fala,se você gostou de alguém,eu acho que falar eu gosto de você já basta,mas quem sou eu pra falar do dia-a-dia,mas só pra terminar uma pergunta por que não amar? 
Vamos tentar fazer um mundo diferente,um mundo em que "eu te amo" não é apenas uma palavra,mas sim uma palavra que significa sentimentos.Boa Noite!

Nenhum comentário: