Você não entende,eu sinto tanto por ter tantos erros e defeitos,por ter um passado ruim...
Eu quero fazer coisas melhores para minha vida,eu quero ter algo para me confortar,para me orgulhar,eu quero vencer nisso que chamam de vida,mas agora parece tudo estar tão difícil,eu sei que agora eu deveria estar no meu quarto,trancada,chorando e dizendo que é culpa sua,mas eu sempre vou saber que tudo é consequência daquilo que eu faço,não adianta só te pedir desculpas,por minha culpa você se tornou alguém difícil para mim de ser compreendido,você é bom demais,perfeito demais,e eu ruim demais.
Nossas educações são diferentes,a sua é das boas famílias,e a minha é algo falso,sem escrúpulos,não sou uma pessoa fácil de ser lidada,mas não sou má,eu tento o máximo te fazer feliz,não te magoar,toda vez que quero te dar um carinho eu saio de casa com um lindo sorriso no rosto,morrendo de vontade de te abraçar,de te tocar,de te amar,e quando chego na sua casa já fiz coisa errada e isso faz você me tratar mal,as vezes não é nem minha culpa,mas acaba sendo por que eu pioro as coisas,não suporto ser maltratada,e você fica tão frio comigo,que a minha vontade é de sair correndo e gritar...
Dessa vez tentei me controlar por diversas vezes botei a cabeça no lugar e deitei do teu lado,fingi que não estava acontecendo,por que afinal eu fui até lá para fazer tudo ficar bem,mas não deu muito certo!
Não adianta eu tentar explicar,vai sempre parecer desculpas,e você já disse que minhas desculpas já virou ladainha.
Eu só sei que não quero ser levada pra lama como eles já estão,eu tenho força e procurado o melhor pra mim,você ainda não percebeu isso?
Não quero depender de você e nem de ninguém,você sabe que o meu sonho é ser independente,e isto ninguém irá tirar de mim,acredite,mas não tenho culpa de você fazer parte dos meus dias,de não parar de pensar em você,de querer você,de te desejar toda hora,fui acostumada desde o começo a te ter por perto,isso não é ego,é algo que criei dentro de mim em 2 anos e 4 meses,não tenho culpa de te amar e te querer sempre por perto. e isto não é depender de você.
Sou complicada,preguiçosa,bagunceira,desorganizada,imatura e acho que agora doente. Não faz parte de mim ser assim,isso é algo que se encostou e dá pra se afastar.
Me maltratar,me ignorar,me esnobar e debochar de mim,não me ajuda nem um pouco,isso não vai ajudar nem um pouco a melhorar o que aconteceu,e nem vai mudar,mas é que tá doendo muito dentro de mim,e tentei desabafar da forma em que sou melhor,escrevendo.
Me desculpa,eu não tinha razão,e depois piorei demais as coisas (como sempre),mas me ignorando não vai me ajudar.
Vamos tentar ser o que você chama de civilizado,me ajuda,não me critica,saiba ser o amigo que você é,e o namorado que amo tanto,e que já me ajudou também,não desiste. Não joga pro alto,segura firme a minha mão e me ajuda pra que sejamos felizes,se isto for o que vai acontecer.
Você é o melhor de mim,desculpas não vão adiantar muito,mas eu te amo,como nunca amei ninguém.
E essa é a verdade. Nem sei se vai entender!
Nenhum comentário:
Postar um comentário