domingo, 31 de março de 2013

Ele.

“Olha, eu sei que não sou a pessoa tão certa pra você assim.
Não combinamos em muita coisa, praticamente em nada. Só que não sou tão errada assim também. Eu sei que te faço mal às vezes, muitas vezes. Só que sei lá eu te faço bem também do meu jeito louco, mas faço. Não sei demonstrar o quanto que você me faz bem, o quanto me divirto contigo, o quanto sou feliz por ter você comigo, e quando demonstro me atrapalho, me desculpa por isso. Sei que às vezes você precisa de carinho e atenção e não sei lidar com isso. É que é tudo tão novo pra mim, nunca me senti assim antes… Mas queria que você soubesse que eu te amo, assim pronto falei, eu te amo. É isso eu te amo, do meu jeito doido, paranoico, errado, mas eu te amo. E é como dizem“quando a gente ama mesmo de verdade alguém, a gente não sabe explicar o por que” É isso não sei explicar, e isso é um bom sinal, por que eu te amo de verdade.”




"Corre ao meu encontro, e quando chegar me puxa pros teus braços, me faz tua neném, me protege. Nos dias frios, me esquenta. Fala também que me ama, que é como uma canção aos meus ouvidos. Se preocupa comigo, pergunta se eu to me alimentando direitinho quando você não está por perto. Me ajuda a passar pelos obstáculos da vida, sem soltar a minha mão. Me acarinha de noite, e logo depois me faz tua mulher."
















Posso te agradecer? Obrigada por me fazer companhia por todos esses anos, e não se cansar de mim. Por me fazer soltar sorrissos sem sentidos e por não me deixar sozinha ou me magoar. Quando nos conhecemos, eu disse que nós nunca seríamos amigos. Mas você voltou pra falar comigo no dia seguinte, e olha só! Você é o meu melhor amigo. Obrigada por ser persistente. Ah, obrigada também por me entender tão bem e não me achar maluca quando falo o que penso pra você. Obrigada por ter paciência comigo, e por aguentar minhas loucuras. Obrigada por me consolar de uma forma que ninguém mais sabe. Obrigada por se importar comigo. Obrigada por me dar atenção mesmo que eu não a mereça. E principalmente, obrigada por me fazer feliz. Obrigada por tudo amor,por tudo!

Nenhum comentário: