domingo, 31 de março de 2013

Para sempre o único em meu coração.

                                “Você não sabe o quanto eu amo teu sorriso.”           



 Nestes dois anos,eu te amei e te amo da forma mais pura,singela,melhor e imperfeita,descobrimos como amar errando,e errando aprendemos a não mais errar.

Desde a primeira vez que te vi sou apaixonada por você,é pelo seu sorriso,pelo seu jeito,pelo seu carinho,pelo seu toque,pelo seu cheiro,acredite é por tudo.
Aprender a gostar de coisas diferentes,aceitar novas idéias,e hoje eu entendo completamente que não é preciso dizer "Eu te amo" , é preciso sentir o "Eu te amo" .















“Eu odeio você. Odeio a forma que me faz sorrir e que faça com que eu diga coisas estúpidas, como se eu fosse uma idiota. Odeio quando você vem falar comigo, e consegue tirar toda a minha atenção do mundo com esse seu olhar. Odeio o teu sorriso, que simplesmente faz com que eu me perca. Odeio quando te olho, e borboletas começam a perambular pelo meu estômago. Eu odeio como você me faz sentir. Uma completa imbecil, e ao mesmo tempo tão completa, tão solta… Tão apaixonada. Odeio quando você me diz coisas que me façam ficar sem reação, totalmente imóvel. Odeio também a forma que você me faz chorar, e que mesmo assim eu não consiga desistir de você. Odeio quando você me faz sorrir, sem que nem eu mesma note. Eu te odeio com toda a força do mundo. Eu te odeio, com todo o meu amor.”




Nenhum comentário: