quinta-feira, 28 de março de 2013

Rachel and Ross (F.R.I.E.N.D.S.)

                                        Rachel melhor amiga de Mônica.
                                      Mônica irmã de Ross.

                                       E com o tempo Rachel se apaixonou por Ross.




Ross e Rachel e sua filha.


 Rachel, eu amo o jeito que tira o cabelo do rosto, amo o jeito como deu a volta por cima na sua vida, amo o jeito que você brinca com meu filho, amo o jeito como resiste em ficar acordada só pra ver o fim do filme, amo o jeito como você dá respostas curtas quando tá nervosa, amo como você daria a vida por seus amigos, amo o jeito como você canta errado aquela música só pra me agradar, amo o jeito como você se oferece pra ajudar em qualquer situação, amo o jeito como você leva jeito para as coisas, amo o jeito como você encara os problemas na sua vida, amo o jeito que você me ama, eu sei que ama. Não adianta mais esconder, porque você sabe o quanto eu amo o seu jeito, suas maninas, seus medos, sua risada, sua voz, o jeito como você acorda é lindo, mesmo que você ache feio. Eu amo tudo isso sabe porque ? Porque eu te amo, e não adianta você fugir. Nós vamos acabar juntos, e eu vou amar cada coisinha que você fizer pra mim, por mim ou até mesmo comigo. Rachel, sabe aquela coisinha que eu comprei pra você? Guardei dinheiro muito tempo, só pra que você tivesse aquilo, isso não conta? Não conta as vezes que eu fiquei acordado no telefone com você? As vezes que eu te fiz rir, quando você queria cavar um buraco no chão e se enfiar lá? Pensa bem, lembra bem, vai valer a pena você se trancar aí dentro? Sem me ver, sem falar comigo? Sem me abraçar, eu sei que você quer tudo isso, Rach. Tem tantas outras coisas que eu amo em você, mas acho que uma semana não seria o suficiente pra dizer tudo. Eu amo suas roupas rasgadas, velhas ou manchadas, que você detesta. Eu amo cada fiozinho do seu cabelo bagunçado, sujo ou mal lavado, não estou dizendo que amo você feia, porque você é linda. Eu amo seus defeitos também. Eu amo sua voz falha quando chora, sua voz alta quando grita, amo seu “nããããããão” quando algo dá errado, amo cada centímetro do seu corpo, cada curva, cada volta, amo cada pedacinho de pele que você tem. Amo suas mãos, seus dedos, e aquela unhazinha do pé que você detesta. Mas sabe o que eu amo mais, mais do que essas coisas que eu disse? Eu amo nós, nós dois juntos, como um casal, e eu sei que, se a gente der uma chance a esse amor, ele nunca mais vai morrer, vai perdurar para sempre. A gente pode até terminar, o que eu odiaria, mas eu vou te amar para sempre, todos os dias da minha vida, cada segundo dos meus minutos, cada minutos das minhas horas e cada hora dos meus dias. Agora, por favor, sai? Me perdoa, eu fui estúpido, idiota, besta, fui guiado pela cabeça dos outros e não pensei em você, mas eu estou aqui, de joelhos nessa porta, implorando pra você sair. Vem aqui e, pelo, menos, me dá um abraço?


Eles são lindos,não? Mereciam um post só deles,sou encantada com a história deles. Por isso esse post é lindo e maravilhoso deles.

Nenhum comentário: