sexta-feira, 19 de abril de 2013

Como o amor do Mickey pela Minnie ... Sem fim.

É eu te amo. Você é meu melhor amigo,meu parceiro,meu companheiro,meu confidente,meu namorado,nosso amor é como o do Mickey e da Minnie,que por mais que aconteça besteirinhas em episódios sim outros não eles sempre estão juntos,sempre se dão bem juntos e que não tem fim,eu sou apaixonada por eles,mas não compara o meu grande amor por você,já te disse obrigada? Você me mudou,me ensinou,me conquistou,me fez e faz feliz,já dizia a música "você é algo assim,é tudo pra mim,é mais que sonhava",esse trecho é exatamente o que penso sobre você,2 anos e 6 meses? kkk É pouco! Eu quero mais,cada vez eu quero mais,por que você é o meu novo sonho planejado,quero que você seja além do meu presente ... O meu futuro,quero que junto a ti eu seja feliz,cresça e viva,pois você é o melhor de mim.

Nenhum comentário: